Hammonmd Brasil

>
Perfil da Empresa

Em 1991, A corporação japonesa Suzuki, fabricante de uma extensa linha de instrumentos musicais de alta qualidade, sob presidência do Sr. Manji Suzuki, um apaixonado por Hammond, ao saber que a fábrica e as marcas Hammond e Leslie estavam à venda, prontamente as comprou. Assim realizou o sonho de muitos restaurando a fábrica Norte-Americana e continuando o legado Hammond. 

Hoje a Hammond tem seu centro de desenvolvimento e tecnologia em Hamamatsu no Japão e o centro de montagem e distribuição em Chicago, IL, nos EUA. A Hammond Suzuki USA, Inc. começou inicialmente apenas distribuindo órgãos Hammond e caixas Leslie. Logo a Hammond Suzuki diversificou suas operações adicionando capacidades de manufatura e montagem. Esta união é responsável pela fabricação dos melhores instrumentos musicais do mundo: o Hammond e suas caixas Leslie, seguindo o legado de alta qualidade e sonoridade desde seu lançamento em 1934.

Em 1999 a Hosmil, especializada em importar e distribuir instrumentos musicais, principalmente órgãos, foi contatada e escolhida após uma extensa pesquisa para ser o representante e importador exclusivo da Hammond no Brasil. Provida de uma equipe técnica, musical e de vendas com exímio conhecimento nos órgãos Hammond, orgulhosamente traz ao Brasil o que até então era uma Lenda dos instrumentos musicais. Hoje o Hammond e Leslie não são mais uma lenda e sim uma realidade ao alcance de todos.

A missão da Hammond inclui produzir e inovar o instrumento musical de melhor qualidade e som ao menor custo possível. A Hammond Suzuki se compromete em fabricar com mesmo afinco e resultados dos antigos órgãos Hammond e Leslie. E mais! Se comprometendo a preservar e dar continuidade ao VERDADEIRO som dos órgãos Hammond e caixas Leslie  para as futuras gerações.

 
lery.find('a.prev').click(function(e) { gallery.previousPage(); e.preventDefault(); }); gallery.find('a.next').click(function(e) { gallery.nextPage(); e.preventDefault(); }); /****************************************************************************************/ });